A melhor idade para se aprender inglês ou qualquer outra língua, com certeza é entre 03 a 10 anos, pois a criança está muito mais aberta ao aprendizado e interage melhor.
No Yázigi o ensino do inglês é divertido e dinâmico. Buscamos sensibilizar a criança para aprender através de atividades lúdicas. Baseado nos princípios do construtivismo, o ensino-aprendizagem é um processo que nasce a partir das experiências das crianças e da interação com o idioma.
Abaixo, conheça e escolha o curso certo para o seu filho!
CADASTRE-SE E EXPERIMENTE 1 AULA GRÁTIS
O programa Paddy the Jelly é direcionado para crianças de 3 a 5 anos. Nessa faixa etária elas aprendem brincando, interagindo, se movimentando e vivenciando o idioma por meio dos sentidos. As aulas acontecem sempre em um ambiente acolhedor e contemplam rotina, músicas e storytelling para atingimento de resultados e aprendizagem e para familiarização com o idioma que começará a fazer parte da vida desse pequeno Cidadão do Mundo.
Idade:
3 a 5 anos
Duração:
3 anos
Nível:
Básico para Crianças
Material:
Paddy the Jelly
Material didático exclusivo Yázigi
O Yázigi quer que o curso seja parte do dia a dia da criança, proporcionando uma vivência da língua extracurricular.
É um curso que vai além! Conheça alguns dos nossos diferenciais:
Os nossos professores são formados, exclusivos e passam por constantes atualizações no Brasil e no exterior.
Nossa infraestrutura e recursos tecnológicos deixam nossas aulas ainda mais interessantes. Oferecemos ainda uma sala exclusiva para o público infantil, onde poderão vivenciar e aprender ainda mais idioma.
Oferecemos serviços adicionais (workshops, eventos, monitoramento, plantão de dúvidas, campanhas de cidadania) que complementam sua aprendizagem.
O Yázigi está alinhado ao Quadro Comum Europeu de Referência para níveis de habilidade no idioma, o que garante a equivalência do seu aprendizado com escolas no exterior.
Mais que ensinar idiomas, o Yázigi quer fazer diferença na vida de seus alunos, capacitando cada um deles como pessoas e melhores cidadãos.