QUAIS OS MELHORES DESTINOS PARA O PERÍODO DE FÉRIAS NO EXTERIOR COM SUA FAMÍLIA?

YZG | Viagens
Campanha 70 anos

06

MAR

Vai passar férias no exterior? Inglaterra, Estados Unidos, Austrália e Canadá são boas opções para quem quer praticar o inglês e conhecer outras culturas. 

Porém, outros destinos turísticos também podem proporcionar boa diversão para toda a família e têm cultura e histórias para lá de interessantes. É o caso de Singapura, país com boa estrutura e vida noturna agitada e da Dinamarca, onde dá para visitar museus, castelos e parques repletos de flores. 

Que tal conhecer um pouco mais sobre esses países? Confira abaixo a lista de destinos incríveis que preparamos para as suas próximas férias no exterior! 

7 destinos incríveis para férias no exterior com a família 

  1. Dinamarca
  2. Israel
  3. Noruega
  4. Suécia
  5. Áustria
  6. Cingapura
  7. Belize

Dinamarca

O país ostenta o título de mais feliz do mundo. Por isso atrai turistas e estudantes de todo o mundo que não têm dificuldade em se comunicar já que 86% da população fala inglês. 

Exibe castelos deslumbrantes como o Palácio Christiansborg, sede dos três poderes e o Castelo Rosenborg, que abriga os tesouros da coroa dinamarquesa. Já o Castelo de Kronborg inspirou diversas obras de William Shakespeare. É considerado pela UNESCO um dos patrimônios culturais. 

O país é referência quando o assunto é design, pois inspira todo o continente europeu dando forma a móveis simples, bonitos e funcionais. Já a arquitetura dinamarquesa prioriza linhas retas e elegantes e cores neutras e sóbrias. 

No verão, os parques e restaurantes são muito movimentados. Diversos festivais de música, arte e design também agitam as cidades. 

Israel

Quem fala inglês e procura um destino de férias no exterior se dá muito bem em Israel. O país exibe vários programas de televisão em inglês. Placas de trânsito, embalagens de produtos e cardápios também trazem uma versão no idioma da rainha Elizabeth. 

O país tem uma cultura muito diferente da brasileira, por isso vale a pena visitar o comércio local e os tradicionais mercados de pulga. Quem gosta de história não pode deixar de visitar o Yad Nashem, o Museu do Holocausto e o Museu de Israel, que conta a história da criação do país. Ambos estão localizados em Jerusalém. 

Tel Aviv é uma cidade cosmopolita com turistas de todo o mundo. A vida noturna é bastante agitada e os restaurantes, muito concorridos. 

Noruega

Embora o norueguês seja a língua oficial da Noruega, mais de 90% da população é fluente em inglês. O país nórdico tem lindas paisagens glaciais. Também conta com uma vegetação exuberante. 

Em Oslo, a capital do país, quem está de férias no exterior encontra bairros modernos e bem estruturados. Há várias opções gastronômicas e museus deslumbrantes. Também não faltam opções para os amantes dos esportes com opções de trilhas, ciclismo e passeios costeiros. Os visitantes também podem visitar o Kistefos-Museet com o espetacular edifício de exposições The Twist. 

Já em Tromso, os turistas podem assistir a impressionante aurora boreal e ao sol da meio noite. Também dá para praticar esqui, caminhar de Lyngenfjord e conhecer melhor a cultura Sámi (povos originários da Lapônia). 

Suécia

Assim, como acontece na Noruega, a maior parte da população da Suécia fala inglês, matéria obrigatória nas escolas desde o final da Segunda Guerra Mundial. Quem está de férias no exterior no país durante o verão pode aproveitar as praias de Gotland. Fazer trilhas pela montanha Kungsleden e navegar pelo arquipélago de Estocolmo também são boas opções. 

Os hotéis nas árvores são os mais procurados, pois fornecem uma experiência única. O país também conta com antigos vilarejos vikings. Nos locais dá para desfrutar de refeições rústicas e experimentar belas cervejas artesanais. 

Prefere o inverno? Nesse caso, dá para aproveitar os dias com temperaturas abaixo de zero para se hospedar em um hotel de gelo e admirar a aurora boreal. As cidades do norte contam com ótima estrutura, restaurantes badalados, museus e várias galerias de arte. A região também é ideal para praticar esportes de inverno como esqui e jet ski. 

Áustria

A Áustria é um país cheio de história e cultura. Tem pontos turísticos imperdíveis como a Grossglockner Road, uma das estradas mais lindas do mundo, de onde dá para avistar montanhas nevadas, lagos maravilhosos e até cachoeiras de águas cristalinas. 

A capital, Viena, é arborizada e tem parques e praças bem cuidadas, cheios de atrações culturais. Os restaurantes funcionam durante toda a noite, por isso, é sempre fácil conseguir uma mesa. O palácio de Schönbrunn, a ópera de Viena são destinos concorridos, devido a agenda cultural cheia de atrações. 

No outono, os dias são claros e ensolarados e o verão presenteia os visitantes com vários festivais ao ar livre. Para quem prefere mais tranquilidade, a primavera é a melhor opção. Nessa estação do ano, parques e praças se enchem de flores e dá para passear pelas cidades curtindo temperaturas mais amenas. 

Cingapura

Você sabia que 85% da população de Cingapura fala inglês? A região de Marina Bay, a mais concorrida do país, exibe o icônico Hotel Fullerton e o Merlion, uma curiosa escultura de um peixe-leão que é símbolo da cidade. 

A baía apresenta diversas atrações como o Art Science Museum, o Singapore Flyer e o mais famoso hotel da cidade, o Marina Bay Sands, com sua piscina de borda infinita e o Sky Deck de onde dá para ver toda a cidade. 

Outro destaque da ilha são os bairros tradicionais de diversas comunidades como Chinatown, Little India e Arab Quarter, onde dá para mergulhar em diferentes culturas e provar pratos deliciosos e exóticos. 

Belize

Belize fazia parte do Império Britânico, por isso a maior parte da população fala inglês. O território também já pertenceu ao Império Maia, assim, cidades como de San Ignácio exibem pirâmides e templos em bom estado de preservação. 

As maiores atrações do país, no entanto, são as praias de águas azuis cristalinas e os hotéis no meio da selva. Há várias opções de hospedagem para quem curte o visual mais selvagem, mas o Blancaneaux Lodge e o Ka’Ana Resort e Spa, são os mais badalados. 

Que tal fazer turismo, morar e estudar no exterior em um desses destinos incríveis? Então, procure a escola mais próxima com Yázigi Travel e programe as suas férias no exterior agora mesmo! 

Twitter Tweetar
Facebook Compartilhar
WhatsApp Enviar
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning