INFOGRÁFICO: COMO AVALIAR UMA FRANQUIA DE EDUCAÇÃO PARA INVESTIR?

YZG | Franquias
Campanha 70 anos

12

NOV

Investir em uma franquia se tornou o grande sonho para quem deseja ter um negócio próprio e largar a CLT ou a informalidade. Porém, antes de iniciar qualquer negócio é preciso saber se o ramo de franchising escolhido, de fato, é o ideal para você, sua realidade financeira do momento e para as reais necessidades da comunidade na qual você deseja desenvolver seu negócio.

Não basta apenas escolher uma marca que você acredita ser grande, é preciso analisar todos os prós e contras encontrados nas entrelinhas do contrato e da COF, a relevância real da marca, sua história no mercado e, claro, se o seu perfil como investidor bate com o perfil da empresa que irá comandar.

As franquias de educação, no geral, são sempre ótimas alternativas de investimento. Há muitas oportunidades para desbravar.

Para te ajudar a entender de maneira mais dinâmica tudo o que é preciso analisar em uma franquia de educação antes de assinar o contrato, preparamos um checklist bem objetivo, com os 5 passos básicos para ficar atento!

infográfico Yázigi, como avaliar uma franquia de educação para investir?

Gostou do nosso checklist? Que tal conferir outros conteúdos cheios de dicas e informações em nosso blog? Uma dica: confira o artigo sobre “Por que abrir uma escola de inglês na sua cidade?”.

Agora, se o conteúdo despertou em você a vontade de conhecer uma franquia de educação de renome, relevância e que oferece um horizontes de oportunidades, converse com o Yázigi!

A franquia tem 70 anos de experiência, 300 escolas por todo país e a chancela do maior grupo educacional do mundo, a Pearson. Ou seja, é um investimento seguro e que lhe dá todas as condições para prosperar. Vem abrir a sua franquia Yázigi!

Tweetar
Compartilhar
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning