10 CASAIS DA FICÇÃO PARA SE APAIXONAR

YZG | Filmes
Campanha 70 anos

12

JUN

1. Monica & Chandler - Friends

De amigos e vizinhos, Monica e Chandler formam um dos casais mais queridos das séries e provam que uma boa amizade pode evoluir e se tornar um romance incrível (e engraçado)! Uma das vantagens é que os dois já se conheciam muito bem, o que fortaleceu ainda mais o amor.

2. Jim & Pam - The Office

Um casal muito querido da série The Office e cheio de química! Pam, a recepcionista da empresa, sempre foi a crush de Jim, e quando ele decidiu se declarar, ela o rejeitou. Jim pede transferência para outra filial para ficar longe de Pam, mas essa filial fecha e Jim volta para perto de Pam, começando uma história de amor com ela. Doido, né? Com certeza o destino ajudou o casal a ficar junto!

3. Jake & Amy - Brooklyn Nine-Nine

Será que colegas de trabalho podem ter um relacionamento que dá certo? Jake e Amy são a prova de que o amor está em todos os lugares! O interesse de um pelo outro sempre foi negado, mas, com o passar do tempo, era impossível esconder isso. 

4. Mitch & Cam - Modern Family

Nessa série, é fácil se identificar com os personagens e os casais, como Mitch e Cam. Mesmo com personalidades diferentes e alguns segredos, o foco é o amor que um sente pelo outro. Eles vivem muitos momentos românticos e fofos, como deitar-se com a filha adotiva antes de dormir e fazer as pazes após uma discussão. 

5. Amy & Sheldon - The Big Bang Theory

Amy conquistou Sheldon com “um pouco” de insistência e, assim que ficaram juntos, tornaram-se o casal mais querido da série para muitos fãs! O ship do casal é “Shamy” e isso já é muito legal, né? Sheldon e Amy vivem muitas coisas juntos desde o comecinho do relacionamento, mostrando como é legal a vida a dois.

6. Luke & Lorelai - Gilmore Girls 

Luke é o dono de uma lanchonete e um cara simples. Já Lorelai é decidida e vem de família rica. Soa estranho eles formarem um casal que vai dar certo, né? Mas o amor pelo café uniu os dois e uma grande parceria os manteve juntos, mesmo com muitas negações entre os dois.

7. Marshall e Lily - How I Met Your Mother 

O casal considerado “principal” da série acabou tendo o seu posto roubado por Lily e Marshall (ou Lilypad e Marshmallow para os íntimos). Esse casal é muito engraçado e tem um amor forte e inspirador para a vida real. 

8. Marge & Homer - The Simpsons 

Esse casal clássico dos desenhos animados está junto há 26 anos e passou por muitas histórias e perrengues. Eles construíram uma família engraçada e linda, com três crianças e um cachorro, garantindo momentos engraçadíssimos e emocionantes.

9. Seth & Summer - The O.C.

Esse também é um casal que não era para ser protagonista da série, mas se tornou a cereja do bolo para The O.C. ficar ainda melhor. Seth e Summer poderiam ser um casal considerado inusitado, já que os dois têm personalidades totalmente diferentes, mas eles conquistaram os corações dos telespectadores justamente por isso!

10. Jack & Rebecca - This is Us 

O casal formado por Jack e Rebecca deu vida à família Pearson e é considerado um exemplo da verdadeira história de amor, mostrando que é preciso esforço, respeito e dedicação para viver com outra pessoa. Ambos têm defeitos, como qualquer pessoa, mas o que prevalece são as virtudes de cada um, o que os deixa ainda mais incríveis como casal!

Esses são alguns casais queridos de séries famosas que você pode ter como inspiração. Tem algum preferido? Compartilha com a gente nos comentários!

Quer ler mais sobre séries? Acompanhe o blog do Yázigi.

Você consegue adivinhar o nome da série baseado nas combinações de imagens?

5 séries britânicas que você precisa assistir

Venha para o Yázigi!

Aprenda inglês com quem pensa como você. Escolha a unidade mais próxima, junte-se ao Yázigi e torne-se um Cidadão do Mundo!

Tweetar
Compartilhar
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning