6 SÉRIES ADOLESCENTES PARA COLOCAR NA SUA WATCHLIST

YZG | Entretenimento
Campanha 70 anos

21

DEZ

Quer uma maneira divertida e interessante de estudar inglês? Algo capaz de fazer você ouvir o idioma por horas a fio? Séries adolescentes!

Elas são super dignas de maratona, têm histórias envolventes e personagens cativantes. Sem falar em como podemos nos identificar com as situações diferentes em que esses personagens de encontram!

Nessa lista, vamos falar de 6 séries adolescentes que você pode encontrar nos streamings mais próximos. Algumas são bem recentes, enquanto outras são do começo dos anos 2000. Acompanhe!

6 séries adolescentes para maratonear

Essas séries são divertidas, envolventes e dignas de muitas horas na frente da tela. Confira:

1. On My Block

Séries adolescentes que tratam de temas atuais com humor? Temos aqui On My Block, uma série que acompanha quarto adolescentes vivendo na periferia de Los Angeles.

A história é bem simples, mostrando como os quatro continuam amigos enquanto enfrentam juntos diversas mudanças e dificuldades. Os temas vão desde notas baixas na escola até questões de imigração.

On My Block consegue tratar dos temas mais sérios sem perder o bom humor. E o mais legal é que o elenco é formado, em sua maioria, por atores negros e latinos!

Onde assistir: Netflix

2. Stranger Things

Parece chover no molhado falar de Stranger Things depois de três temporadas de sucesso. Mas se você ainda não conferiu a rainha das séries adolescentes atuais, não vai se arrepender de colocar na watchlist!

Nessa história que se passa na década de 1980, um menino some no caminho para casa tarde da noite. Enquanto as buscas se intensificam, uma menina surge na cidade. Não se sabe muito sobre ela, a não ser que ela demonstra poderes psíquicos impressionantes.

Com muito mistério, fantasia e músicas dos anos 1980, Stranger Thing vem conquistando cada vez mais fãs.

Onde assistir: Netflix

3. Sex Education

Nesta série cada vez mais amada, Otis é filho de uma terapeuta sexual famosa. Apesar de a profissão da mãe o deixar constrangido, ela permite que ele saiba um pouco sobre o assunto.

Por isso, Otis se junta a sua amiga Maeve para abrir uma clínica de terapia sexual na escola. E os casos que chegam até eles geram histórias muito interessantes.

É uma série bem-humorada que trata de todo tipo de assunto relacionado a sexo, desde consentimento até orientação sexual.

Onde assistir: Netflix

4. Boy Meets World

Essa aqui estava na watchlist de séries adolescentes dos seus pais. Conhecida no Brasil como O Mundo é dos Jovens, ela estreou em 1993 e teve sete temporadas.

A série segue toda a adolescência de Cory Matthews, um menino comum com as preocupações normais dessa idade. Durante as temporadas, vemos ele se apaixonando, fazendo amigos e decidindo o que estudar na faculdade.

Os episódios são curtinhos e engraçados. Digna de maratona!

Onde assistir: Disney+

5. Eu Nunca

Por falar em episódios curtos e engraçados, Eu Nunca tem que estar na sua lista! Nessa história, Devi é uma estudante de Ensino Médio passando por experiências inusitadas.

Além de ficar confusa entre sua descendência indiana e sua criação nos Estados Unidos, ela acaba de passar por algo terrível: a morte de seu pai.

Tentando superar a perda e viver ao máximo, ela começa a traçar planos para ser mais popular na escola. E o primeiro passo desse plano é perder a virgindade.

Eu Nunca tem situações hilárias e diálogos muito bem feitos. Além disso, as personagens cativantes vão fazer você se envolver ainda mais!

Onde assistir: Netflix

6. Veronica Mars

Um grande sucesso do começo dos anos 2000, Veronica Mars fala sobre uma adolescente comum que vive uma vida dupla. Por um lado, Veronica é uma estudante que namora o cara mais popular da escola. Por outro, ela também é uma espiã.

Porém, essa vida dupla começa a trazer problemas imensos. Primeiro, sua mãe desaparece. Depois, sua melhor amiga é assassinada.

Com uma boa dose de mistério e ação, Veronica Mars é pura emoção e entretenimento. E ainda teve uma continuação, em 2019, com oito episódios falando sobre a vida adulta da jovem espiã!

Onde assistir: HBO Max

Quais dessas séries já estão na sua watchlist? É hora de planejar essa maratona!

Você prefere filmes em vez de séries adolescentes? Não tem problema. Confira algumas dicas em nosso blog!

Preencha o formulário abaixo e baixe aora o e-book sobre vocabulário em inglês para quem ama filmes e séries!

Twitter Tweetar
Facebook Compartilhar
WhatsApp Enviar
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning