CONHEÇA OS 5 PRIMEIROS GANHADORES DO DESAFIO YÁZIGI

YZG | Yázigi

29

AGO

Lançado este ano, o Desafio Yázigi tem o objetivo de proporcionar aos alunos uma experiência internacional incrível para os alunos ganhadores. Com duas opções de destinos incríveis, eles puderam escolher entre África do Sul, com sua história marcante e paisagens exuberantes, e Malta, um dos países mais bonitos e culturalmente ricos do Mar Mediterrâneo.

Desde fevereiro, um aluno foi sorteado e teve direito de escolher onde viverá essa experiência, que inclui um curso intensivo de inglês para aprimorar o idioma e passeios incríveis. Os ganhadores poderão vivenciar uma imersão completa no idioma e na cultura local, dando mais um passo para se tornarem cidadãos do mundo.

Cape Town – África do Sul

Da praia à montanha, Cape Town é a cidade mais procurada por intercambistas na África do Sul. A mistura de história, diversidade cultural e belezas naturais fazem da viagem um momento único. Por lá, é possível conhecer lugares como a Table Mountain e a prisão de Robben Island, onde Nelson Mandela ficou preso durante anos. Descubra os encantos de Cape Town.

St. Julian’s – Malta

A pequena cidade de St. Julian’s, em Malta, é um ponto turístico extremamente bonito que mistura elementos de uma cidade antiga com a agitação de uma cidade grande do século 21. Sua arquitetura é bastante diferente da que estamos acostumados no mundo ocidental e sua cultura diversificada oferece experiências muito gratificantes. Conheça mais sobre St. Julian’s.

Os ganhadores

Cinco sortudos já estão preparando as malas para realizar uma viagem inesquecível. No post de hoje, você vai conhecer os ganhadores e descobrir o que eles esperam dessa trip que promete muita aventura, conhecimento e bons momentos.

Felipe Verrone

O primeiro sorteado foi Felipe Verrone, aluno da unidade Jardim Bonfiglioli, da cidade de São Paulo. Para ele, a oportunidade dada pelo Yázigi para os alunos melhorarem o idioma em uma experiência internacional é demais. “Fiquei muito feliz quando soube, acabei nem acreditando que eu tinha ganhado”, comenta sobre sua reação à notícia de que era o primeiro ganhador.

Com 20 anos, Felipe sonha com um futuro no exterior: “espero morar fora e me tornar um grande profissional, e tenho certeza que com a fluência na língua inglesa, isso se tornará mais fácil”. Para alcançar seus objetivos, ele se dedica aos estudos aqui e pretende melhorar sua comunicação no idioma durante a viagem para St. Julian’s, em Malta.

O primeiro sorteado foi Felipe Verrone, aluno da unidade Jardim Bonfiglioli, da cidade de São Paulo. Para ele, a oportunidade dada pelo Yázigi para os alunos melhorarem o idioma em uma experiência internacional é demais. “Fiquei muito feliz quando soube, acabei nem acreditando que eu tinha ganhado”, comenta sobre sua reação à notícia de que era o primeiro ganhador.

Ederson de Freitas e Amanda de Freitas

Ederson de Freitas é pai de Amanda de Freitas, segunda sorteada da promoção e aluna do Yázigi Penha, também da cidade de São Paulo. Pela pouca idade da filha, o pai é que irá conhecer os encantos de St. Julian’s e melhorar o idioma nas ilhas de Malta.

O aprendizado do inglês já faz a diferença no dia a dia de Amanda, que já não depende de tradutores para compreender a língua. “Agora, com um pouco mais de conhecimento sobre o inglês, consigo conversar naturalmente e raramente uso o tradutor, o que me deixa muito feliz”, diz a aluna.

Ciente de que dominar outro idioma é essencial para o futuro da filha, Ederson escolheu o Yázigi e acredita que: “ser um cidadão do mundo é ser uma pessoa sem lugar fixo, poder ir para vários lugares e conseguir se comunicar com todo mundo”.

Gabriela de Souza

Gabriela de Souza, terceira ganhadora do Desafio Yázigi, tem 29 anos e acredita que ser um cidadão do mundo “é poder transitar livremente entre culturas sem que haja obstáculos”. E é isso que ela deseja que aconteça em sua viagem para Cape Town, onde pretende “aprender inglês e conhecer os costumes, hábitos e os belos lugares da África do Sul”.

Para Gabriela, aluna da unidade Lorena, em São Paulo, dominar um novo idioma é uma forma de extinguir as fronteiras entre os povos, e a oportunidade proporcionada pelo Yázigi, de aperfeiçoar o conhecimento com nativos da língua, torna tudo ainda mais sensacional.

Camila Neuman

“Eu fiquei muito surpresa e muito feliz”, descreve Camila Neuman, de 16 anos, sobre o momento em que soube que era a quarta sortuda da promoção. Cursando inglês na unidade Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo, ela se orgulha das conquistas que o novo idioma já proporcionou em sua vida, como “fazer amigos de outro país e conseguir conversar com alguém”.

Camila escolheu St. Julian’s como destino da sua viagem pois, para ela, “Malta é uma ilha maravilhosa” que dará a oportunidade de aproveitar a viagem para um destino incrível e melhorar o idioma ao mesmo tempo.

Eronilde Streit

Quando recebeu a visita da professora de inglês no trabalho para dar uma notícia, Eronilde Streit, de 53 anos, nem imaginava que tinha sido a quinta sorteada do Desafio Yázigi. O destino escolhido por ela foi Malta. Lá ela pretende “aprender melhor a língua inglesa, conhecer novas pessoas, novos lugares, a cultura do lugar e fazer novos amigos”.

Para a aluna da unidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, as experiências incríveis proporcionadas pelo novo idioma que está aprendendo já começaram. “Tenho dois netinhos que moram nos Estados Unidos e entendem tudo em português, mas só falam inglês. Hoje, com apenas um semestre de aulas, já consigo me comunicar melhor com eles. É muito bom!”

Participe você também

Você pode ser o próximo sorteado! Para participar é fácil: cadastre-se no site do Desafio Yázigi, faça uma aula grátis e realize a sua matrícula. Pronto, você já estará concorrendo a uma experiência internacional por mês. Para saber mais sobre a promoção, confira o regulamento no site.

Tweetar
Compartilhar
+1

Cursos Relacionados

©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning