6 SENTIMENTOS QUE SÓ UM YOUTUBER TEM

YZG | Yázigi

20

FEV

Ser um influencer não é um trabalho fácil. Manter os fãs entretidos e sempre ter ideias para fotos e vídeos novos exige muito esforço. A parte mais legal de tudo isso é trabalhar com a criatividade como elemento principal e receber o reconhecimento do público!

Toda a dedicação ao canal é baseada na compra de novos equipamentos, criação de roteiros inovadores, edição, divulgação, entre outras coisas. Hoje o Yázigi preparou os 6 sentimentos que rodeiam o cotidiano dos YouTubers para você saber um pouquinho sobre como é essa realidade que tanto cresce na internet! Confira:

Nunca esquecer os primeiros inscritos

Os vlogueiros se lembram da emoção de seus primeiros inscritos, não importa o tamanho de sua fama. Todos eles passam pelo nervosismo de montar o primeiro canal, e ninguém espera que mais de 5 pessoas assistam aos seus vídeos! Enquanto as visualizações crescem, a vontade de fazer mais vídeos aumenta junto, e a partir disso, fica difícil segurar o impulso de produzir mais e mais.

A felicidade quando se aprende um efeito diferente do editor de vídeos

Além do conteúdo ser a base para uma boa produção, a edição também é essencial para a qualidade. Você já viu vídeos com efeitos superlegais e ótimas maneiras de explicar as coisas com ilustrações? Pois o talento para isso também se desenvolve por meio do treino, e a maioria dos YouTubers se dedica muito!

O orgulho de guardar uma grana para comprar um equipamento novo

Quando quem faz o vídeo passa a ganhar dinheiro com o canal, significa que algo ficou sério... E para que a produção fique cada vez mais bonita e cheia de assuntos interessantes, é preciso investir em equipamento! Novas lentes para a câmera, luzes, computador mais potente, elementos de cenário ou até mesmo contratar alguém para ajudar nas gravações são as coisas mais importantes para o investimento.

A surpresa ao ver o próprio vídeo na categoria “Em alta”

Imagine a sensação de ver algo que você mesmo produziu sendo visto por mais de um milhão de pessoas. É exatamente isso que acontece quando um tema muito legal atinge o país ou o mundo todo. Cantores como Demi Lovato ou Bruno Mars entram nessa categoria em poucos minutos quando lançam um videoclipe novo!

A gratidão ao ler comentários positivos de quem concorda com sua opinião

Quando se é famoso, sua opinião passa a ser ouvida por várias pessoas. Dependendo do vídeo e com o cuidado de não ofender qualquer pessoa, o vlogueiro expressa o que pensa sobre algum assunto ou até mesmo diz o que acha relevante ao mostrar alguma situação. O público reage da maneira que achar conveniente, e as opiniões diferenciam muito! Cabe ao YouTuber lidar com cada opinião e seguir em frente, mesmo que elas sejam negativas.

A sensação de ser um influencer ao receber os produtos do mês

Você acompanha algum famoso que, de vez em quando, recebe caixas e caixas de produtos de marcas variadas? Isso acontece como uma forma de propaganda, em que lojas de roupas, maquiagens e até alimentos enviam o que produzem para o vlogueiro mostrar a qualidade do material ao público. Já se imaginou sendo patrocinado pela sua marca preferida de cosméticos?

E o que acha de um dia você ser um grande YouTuber? Com certeza esses 6 sentimentos convencem qualquer um de que essa profissão é realmente incrível! O Yázigi pensou em seus alunos que têm vontade de ser influencers e, por meio da promoção Quero ser um Ynfluencer, um ganhador irá conhecer as meninas do Depois das Onze e ganhar um kit de gravação. Confira mais detalhes dessa promoção aqui!

Venha para o Yázigi!

Se você quer dominar o inglês para nunca mais cometer erros no idioma, estudar no Yázigi é a escolha certa para você. Faça o curso e torne-se um cidadão do mundo.

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning