OS TALK SHOWS AMERICANOS MAIS ASSISTIDOS PELO MUNDO

YZG | Séries

06

SET

Se você já ouviu falar de Oprah Winfrey, sabe bem do que estamos falando: durante 20 temporadas, o talk show foi o mais antigo dos Estados Unidos e um dos programas de maior sucesso de todos os tempos. E como os talk shows tornaram-se o tipo de programa queridinho dos americanos, o país virou também uma potência nesse segmento, conquistando pessoas de diversos países.

Para você praticar cada vez mais o seu inglês e ainda se divertir, separamos os 7 talk shows mais assistidos pelo mundo. Confira:

The Ellen DeGeneres Show

A comediante Ellen DeGeneres apresenta seu programa de entrevistas com diversas celebridades e compartilha histórias de pessoas que estão em alta na mídia e na internet, além de performances musicais e monólogos pra lá de engraçados. Ellen tem o costume de dar sustos e fazer pegadinhas com os convidados, tornando tudo mais divertido. O show tem, em média, 3 milhões de telespectadores por episódio e também é exibido em outros 26 países.

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

O comediante Jimmy Fallon consegue divertir tanto os espectadores quanto seus convidados. Com incontáveis piadas, Fallon arranca revelações de celebridades e consegue fazê-los passar por situações improváveis que não se encontram em qualquer programa. O talk show da NBC tem cerca de 3,1 milhões de espectadores por episódio.

Late Show with Stephen Colbert

Esse talk show vem conquistando cada vez mais o público americano por não ser um programa apolítico. Além de levar celebridades que estão em alta na mídia para conversas engraçadas, ele também faz questão de comentar as principais questões políticas e as últimas notícias dos Estados Unidos, ironizando as decisões do governo em relação a elas. Essa principal característica cativou o público que não está satisfeito com o atual governo e levou o programa da CBS a cerca de 3,1 milhões de espectadores por episódio.

Jimmy Kimmel Live

Em uma mistura de muito sarcasmo, notícias sobre política e diversão com seus convidados, Jimmy Kimmel faz um talk show diferente: ele gosta de deixar seus convidados desconfortáveis. Para isso, além de perguntas embaraçosas, um dos quadros faz o convidado ler críticas sobre eles mesmos enviadas por internautas. Jimmy também gosta de ironizar a própria cultura americana em um quadro que faz perguntas a pessoas anônimas. O programa do canal ABC tem cerca de 2,2 milhões de telespectadores por dia.

Achou que está faltando algum talk show divertido nessa lista? Conta pra gente nos comentários! E se você gosta de assistir televisão, não perca nosso post com reality shows americanos para treinar seu inglês.

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning