PRATOS TÍPICOS DA INGLATERRA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

YZG | Gastronomia

26

SET

A Inglaterra é um país de cultura incrível e de grande importância para a história mundial. Terra de Shakespeare, dos Beatles e de Jamie Oliver, os ingleses têm tradições interessantíssimas na arte, na música e na culinária, com admiradores ao redor de todo o mundo.

Hoje o Yázigi traz para você um pouquinho deste país, com pratos tradicionais que você não pode perder em uma visita à terra da rainha:

FISH AND CHIPS

FISH AND CHIPS

A mais tradicional das comidas de rua, o “fish and chips” é um clássico inglês, que consiste em pedaços de peixe frito com batatas fritas e molho. É impossível não ver pelo menos uma pessoa consumindo o “prato” em uma caminhada pelas ruas de Londres.

BANGERS AND MASH

BANGERS AND MASH

Essa comfort food é um dos pratos mais populares da Inglaterra. É composto por salsichão temperado e purê de batatas, cobertos com molho de cebolas. Pode ser encontrado em diferentes versões, com salsicha apimentada ou acompanhado de ervilhas.

ENGLISH BREAKFAST

English breakfast

O tradicional café da manhã inglês é uma refeição completa: tem torradas, ovos fritos, feijão branco ao molho de tomate, cogumelos e salsicha. Em uma viagem pela terra da rainha, vale a pena reservar uma manhã para conhecer essa interessante mistura de sabores.

CORNISH PASTY

CORNISH PASTY

Esse é um prato típico da região da Cornuália, que consiste em uma massa feita de farinha e batata, normalmente recheada com carne e cebola. É bastante semelhante às empanadas argentinas.

BEEF WELLINGTON

BEEF WELLINGTON

O Bife Wellington é um dos pratos ingleses mais conhecidos mundialmente, apreciado e reproduzido por chefs de cozinha de diversos países. Consiste em um bife com patê e cogumelos, cobertos por uma massa folhada. Não dá para deixar de provar essa iguaria quando estiver por lá.

SCONES

SCONES

Os scones são biscoitos doces bastante tradicionais no Reino Unido, normalmente consumidos com geléia ou manteiga. São acompanhamentos perfeitos para o chá da tarde, pontualmente às cinco horas.

YORKSHIRE PUDDING

YORKSHIRE PUDDING

O Pudim de Yorkshire, como o nome já diz, é um acompanhamento tradicional dessa região do país. São bolinhos feitos com farinha, leite e ovos, que podem ser usados tanto para acompanhar pratos salgados, com carnes assadas e molhos, e doces, como geleias de frutas.

Quer conhecer a Inglaterra e experimentar todas essas delícias? O Yázigi Travel tem programas de intercâmbio para o Reino Unido e outros países incríveis. Get up e vem ser um cidadão do mundo!

Tweetar
Compartilhar
+1

Cursos Relacionados

©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning